Netflix divulga trailer oficial da sua nova série de comédia, “Space Force”

Foto: Divulgação/Netflix
Nessa terça-feira (19), a Netflix divulgou o trailer oficial da sua nova série de comédia “Space Force”, estrelada por Steve Carell. O enredo da série gira em torno do personagem de Carell, o general Mark R. Naird, que tem o sonho de comandar a Força Aérea. O general é surpreendido com a notícia de que vai comandar a nova divisão das Forças Armadas no EUA, a Força Espacial. Além disso, sua primeira missão é desafiadora, colocar um homem na Lua (novamente).

A série é assinada por Greg Daniels e Steve Carll, que já trabalharam juntos em The Office. Fazem parte do elenco nomes como: Lisa Kudrow, John Malkovich, Diana Silvers, Tawny Newsome, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang, Noah Emmerich, Alex Sparrow e Don Lake.

Confira o trailer: 


E para alimentar mais o universo da série e agradar o público, a Netflix preparou uma série de podcast com 10 episódios sobre os bastidores da série. A apresentação é feita por um dos integrantes do elenco de Space Force, Jimmy O. Yang. Os convidados para o programa fazem parte do elenco oficial da série e os episódios estarão disponíveis apenas em Inglês.

Space Force” chega ao catálogo da Netflix no dia 29 de maio.

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário