Imagem de 'What If... ?' parece mostrar Homem-Aranha como Gavião Arqueiro


What if...?, a primeira série animada da Marvel, prevista para o 2021, promete trazer vários cenários inusitados. O seriado irá explorar acontecimentos de universos alternativos à franquia original, trazendo à tona acontecimentos inusitados, como Peggy tomando o lugar de Steve Rogers como Capitão América.

Ainda não há muito confirmado sobre a série e nessa semana, uma foto circulando na internet tem aumentado os boatos e especulações. Tudo começou quando o jornalista Brandon Davis, do site Comic Book, resolveu postar uma foto no seu twitter.


Trad.: O Peter Parker de Tom Holland como Gavião Arqueiro em What If...?!

Na foto, aparece uma pessoa que se parece com Peter Parker do Tom Holland, usando o traje do Gavião Arqueiro. Especula-se que a imagem possa ter vindo da abertura ou de algum vídeo da série.

Por enquanto, tudo não passa de especulação, pela baixa qualidade da imagem não é possível afirmar nada. É possível que a versão original seja o próprio Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, só que com a estilização da animação. Resta a todos aguardar por mais informações!

Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Postar um comentário