FX anuncia spin off de American Horror Story - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

terça-feira, 26 de maio de 2020

FX anuncia spin off de American Horror Story




A série American Horror Story é, sem dúvida, um grande sucesso da FX e foi renovada até a 13ª temporada no início deste ano. No entanto, assim como em outras produções, após a pandemia causada pelo novo coronavírus a 10ª temporada de AHS foi adiada para 2021.

Uma série spin-off de American Horror Story está sendo oficialmente desenvolvida pelo canal FX que encomendou formalmente hoje (26/05) a série com o título de American Horror Stories.

O projeto foi anunciado no começo do mês por Ryan Murphy no seu perfil do Instagram, onde Murphy discutiu o novo programa em uma chamada de vídeo na plataforma Zoom com Sarah Paulson, Evan Peters, Jessica Lange, Kathy Bates e Emma Roberts, alguns membros principais do elenco de AHS e, embora mais detalhes sobre a série ainda sejam escassos, o spin off provavelmente contará com atores familiares do programa principal.

imagem postada por Ryan em seu Instagram
American Horror Stories será uma série semanal de antologias que apresentará uma história de horror diferente a cada episódio e, assim como a série original, será produzida pela Twentieth Century Fox Television.

A nova série não tem previsão de estreia embora a rede esteja confiante de que, a grande maioria de sua nova lista de retorno estará pronta em 2021, apesar das incertezas da pandemia.


Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário