Fortnite anuncia novo evento ao vivo



A segunda temporada do capítulo 2 de Fortnite continua repleta de novidades a cada semana. Após o sucesso com o show ao vivo de Travis Scott, o jogo trará um novo evento hoje, 08.

O evento em questão acontecerá dentro do modo Festa Royale, já lançado há alguns dias. Este modo apresenta um mapa completamente diferente, sendo um parque de diversões com atividades diversas para os jogadores, sem uso de armas. Uma das áreas do novo mapa é um palco, onde os shows ocorreram. É um modo para se divertir.

Esse não será o primeiro evento dentro desse modo de jogo. Assim que ele foi lançado houve um show de teste do Major Lazer, sem muitos anúncios.



O primeiro evento ao vivo oficial será uma forma de inaugurar o Festa Royale e comemorar os mais de 350 milhões de jogadores dentro do Fortnite, como foi divulgado pela Epic Games. Serão 3 shows, um seguido do outro, realizados por Dillon Francis, Steve Aoki e deadmau5. No Brasil, o evento começa a partir das 22 horas, hoje (08). Depois haverá uma retransmissão, amanhã (09), às 10 da manhã.

Para os jogadores que logarem no jogo durante o fim de semana, será dado como presente a mochila Asas Neon. Desse modo, esse não é um presente somente para os que participarem do evento. 

Então, vocês já sabem o horário e a data, agora é só logar no jogo e curtir a festa!
_________________________________________________

Todo mês, uma edição da revista Jovem Geek é lançada no nosso site, abordando temas variados dentro da cultura pop, como séries, livros, filmes, animes e etc. 

Se interessou? Basta adicionar seu e-mail no nosso mailing!

Postar um comentário