Filmografia de aniversário: Cameron Boyce - Especial póstumo


Cameron Boyce nasceu em Los Angeles, no dia 28 de maio de 1999. Foi um ator, cantor e dançarino estadunidense que faleceu na noite do dia 06 de julho de 2019, durante o sono devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica pré-existente e crônica, a epilepsia, da qual estava sendo tratado. "O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas mais brilhantes luzes, mas o seu espírito viverá como reflexo da bondade e da compaixão", comentou a família após o ocorrido. O ator participou de sucessos como:

Descendentes / Descendants (2015), 2 (2017) e 3 (2019)


Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Gente Grande / Grown Ups (2010) e 2 (2013)


Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Guia de um gamer para quase tudo (2015 – 2016)


Depois de sofrer uma lesão no polegar, Conor, um adolescente de 15 anos que era jogador de videogame profissional, é forçado a voltar à escola. Ele conhece três outros jogadores, se foca nas amizades e vê a vida como um videogame.
Jessie ( 2011 – 2015)


As aventuras de uma adolescente do Texas que se muda para Nova York e se torna babá das crianças precoces da família Ross.

Boa sorte Charlie - Apenas 2° temporada ( 2010 )


PJ, Teddy e Gabe são adolescentes de comportamento normal, até a mãe engravidar novamente. A chegada da nova irmã, Charlie, muda toda a família. A mãe volta ao trabalho e Teddy, a filha mais velha, faz um diário em vídeo para Charlie.


Em seus últimos anos, o ator se dedicou a atividades beneficentes e foi premiado por seu trabalho em uma fundação sem fins lucrativos, que levantou mais de US$30 mil em fundos para construir poços de água potável no Reino de Swatini, ex-Suazilândia.

Hoje, dia que o ator completaria 21 anos de idade, a Fundação Cameron Boyce, projeto beneficente criado pelos amigos e companheiros do ator após seu falecimento para dar continuidade a seu legado, anunciou que planeja arrecadar cerca de 50 mil dólares para ajudar a combater a violência armada e a epilepsia. Poucas horas após o anúncio, mais de 8 mil dólares foram arrecadados.

Cameron recebeu diversas homenagens no Twitter de amigos e fãs onde muitos declararam sentir falta do ator retificando como era bonita sua presença no mundo. O nome de Cameron Boyce alcançou lugar nos trends topics do Twitter.

Confira algumas mensagens:




Clique aqui e faça sua assinatura de nossa revista digital, é gratuita!

Postar um comentário