Sam Raimi pode estar na produção de Doutor Estranho 2



O diretor da primeira trilogia de Homem Aranha pode assumir a direção do novo filme do Doutor Estranho. O cineasta, que ainda está em negociações com a Marvel Studios, pode substituir Scott Derrickson que deixou o cargo em janeiro alegando diferenças criativas, segundo o site Viriety.

Raimi fez uma referência ao Doutor Estranho em um de seus filmes. Em uma cena de Homem Aranha 2, o personagem J. Jonah Jameson procura um nome para o então vilão Otto Octavius e seu assistente cita o nome “Doutor Estranho”, o chefe do jornal responde que o nome é bom porém já existe. Confira a cena a seguir:


A Marvel não confirmou a notícia, mas em uma entrevista ao CS, Sam Raimi comenta a cena revelando que o personagem é um de seus favoritos além de revelar seu envolvimento no longa.

"Eu amava o Doutor Estranho quando era criança, mas ele sempre vinha depois de Homem-Aranha e Batman, ele era provavelmente o número 5. Ele era tão original, mas quando fizemos este momento em Homem-Aranha 2 eu não fazia ideia de que eu acabaria fazendo um filme do Doutor Estranho, então foi engraçado para mim que a fala estava no filme. Devo dizer que eu gostaria de ter tido a visão do futuro para saber que eu seria envolvido no projeto".

Além da primeira trilogia do cabeça de teia, muito querida pelos fãs, o cineasta também é conhecido por criar a franquia Uma Noite Alucinante (The Evil Dead).

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura trará Benedict Cumberbatch de volta a pele do Mago Supremo e também contará com a presença da Feiticeira Escarlate interpretada pela Elizabeth Olsen. O filme terá conexão direta com a série WandaVision e está previsto para ser lançado em 7 de maio de 2021, caso o calendário da Marvel não mude.


Venha fazer parte do lado Nerd da força e seja um assinante para receber nossa revista online e gratuita. Clique aqui. e assine já!

Postar um comentário