Disney+ supera os 50 milhões de assinantes

Apenas com cinco meses de lançamento, o serviço de streaming Disney+ acabou de superar a marca de 50 milhões de assinantes. As perspectivas de boa recepção deixam os produtores ansiosos pela maior expansão da plataforma pelo mundo.


O serviço tem contado com uma massiva assinatura americana, além dos novos contribuintes devido à expansão para outros países. Países como Irlanda, Alemanha, Suíça, França, Reino Unido, Espanha, Itália e Índia já estão com acesso à plataforma e atraindo cada vez mais assinantes.

Kevin Mayer, chefe do departamento de conteúdo internacional da Walt Disney Company, disse que a equipe toda está muito orgulhosa pela recepção que a Disney+ está tendo e que isso é promissor para a expansão contínua na Europa Ocidental, no Japão e na América Latina.

No Brasil, o serviço de streaming tem sua chegada prevista até novembro. Enquanto isso, empresas vem apostando em lançar seus filmes direto na plataforma. Além disso, há uma curiosidade generalizada sobre as série dos mundos Marvel e Star Wars.

Se gostou dessa notícia e quer mais, se inscreva aqui em nossa revista!

Postar um comentário