Lollapalooza fará live com shows de vários artistas neste sábado


O festival Lollapalooza estava previsto para acontecer no final de semana passado, mas por conta da pandemia do coronavírus, adiou suas apresentações para o mês de dezembro, coincidindo com a data da CCXP (Comic Con Experience).

Por enquanto, apenas três das mais de cem atrações divulgadas para a primeira data confirmaram participação no novo dia, sendo elas: Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott.

Apesar disso, nem tudo são más notícias, se aproveitando da chuva de shows em formato de lives que vários artistas tem promovido, como os sertanejos: Marília Mendonça e Jorge & Matheus, Lollapalooza decidiu proporcionar nesse final de semana em seu canal do youtube lives de seis artistas nacionais, para agitar e distrair a vida dos que estão em isolamento voluntário ou obrigatório.

As lives acontecerão no dia 11 de abril (sábado) e ainda não tem horário ou artistas definidos. Todas essas informações serão divulgadas pelas redes sociais do Lollapalooza, então fiquem atentos!

Ainda é possível enviar sugestões de artistas nacionais nas redes sociais do Lolla. Tem um artista nacional favorito? Não deixem de pedir quem sabe ele não é o selecionado para fazer uma live!



Postar um comentário