Livro-prelúdio de Jogos Vorazes ganha data de lançamento no Brasil


O livro-prelúdio da série Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, ganhou data de lançamento aqui no Brasil, chegando as livrarias em 19 de junho de 2020, um mês após o lançamento no EUA. A editora responsável pela publicação é a Editora Rocco, a mesma que publicou o resto da série por aqui.

A tiragem inicial do livro é de 2,5 milhões de cópias. Além disso, a Lionsgate já adquiriu os direitos de produção e o livro será adaptado para filme em breve, com a volta de Francis Lawrence na direção. A autora Suzanne Collins produzirá o roteiro junto com Michael Arndt.

"A história do livro se passa 64 anos antes dos eventos de 'Jogos Vorazes', exatamente na manhã da colheita para a décima edição dos Jogos Vorazes", afirmou a Paris Filmes.

A autora comentou sobre seu novo projeto:
“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução dez anos após a guerra, comumente chamado de Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade ”.
Os filmes da franquia Jogos Vorazes arrecadaram US$ 2.9 bilhões ao redor do mundo. 

Fonte: CinePop

Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd!

Postar um comentário