Novidades de maio na Amazon Prime


Em tempos de quarentena, estamos todos em busca de novidades, principalmente nos serviços de streaming. Como de costume, o próximo mês promete trazer atualizações nos catálogos desses serviços e a Amazon Prime Video não está de fora, com destaque para a Saga Star Wars que estará disponível com os nove filmes principais.

Confira a lista completa dos novos títulos e atualizações:

Séries

·        Data a confirmar

De Férias Com O Ex Brasil (Temporada 2) - Dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs parceiros do passado começam a assombrar os dias e noites dos participantes do Reality Show da MTV.

01 de maio

Battlestar Galactica (Temporadas 1 a 4) - A segunda guerra contra os Cylons terminou. As Doze Colônias foram destruídas e a Battlestar Galactica foi a única nave que escapou. Agora, o comandante Adama e a presidente Laura Roslin lideram uma frota de refugiados em uma suposta busca pela lendária colônia perdida, mais conhecida como a Terra.

Upload (Temporada 1) - A história se passa em uma realidade futurista e apresenta a personagem Nora (Andy Allo), uma jovem que trabalha no atendimento ao cliente de um luxuoso ambiente de realidade virtual. É para lá que o festeiro Nathan (Robbie Amell) é levado após morrer prematuramente em um acidente de carro e dar início à história.

8 de maio

Anne Edmonds: What'S Wrong With You? (Temporada 1) - A comediante australiana Anne Edmonds estreia um especial de 1h em que mostrará o que há de errado com você e os outros, menos com ela. Com opiniões divertidas, nos faz refletir sobre comportamento.

Dispatches From Elsewhere (Temporada 1) - A série acompanha a vida de quatro pessoas que, sentindo que algo falta em suas vidas, são reunidas por acaso quando se deparam com um quebra-cabeça. Quando começam a aceitar os desafios, descobrem que o mistério é profundo e seus olhos estão abertos para um mundo de possibilidades e magia.

15 de maio

The Last Narc (Temporada 1) - A série documental mostra a investigação em detalhes feita pelo agente especial altamente condecorado Hector Berellez sobre o sequestro e assassinato do agente DEA (órgão da Polícia Federal), Enrique "Kiki" Camarena, em 1985.

22 de maio

Homecoming (Temporada 2) - Uma mulher (Janelle Monáe) acorda em um barco à deriva em um lago, sem memória de como ela chegou lá. Sua busca por identidade a levará ao coração do Geist Group, empresa de bem-estar não convencional por trás da Iniciativa Homecoming. A primeira temporada da série foi vencedora do Satellite Award de Melhor Série de Drama e nominada ao Prêmio Globo de Ouro de Melhor Série Dramática de TV.

Filmes

01 de maio

Malévola: Dona do Mal

Cinco anos pacíficos se passaram após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson) e aceita. A partir de então, Malévola (Angelina Jolie) e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em diferentes direções por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

Rogue One: Uma História Star Wars

Resgatada da prisão, a garota habilidosa Jyn Erso (Felicity Jones) é chamada para participar de uma equipe incumbida de roubar a Estrela da Morte - a arma mais poderosa do império -, com potencial para destruir planetas. A ideia é descobrir como a arma funciona, para que, então, a Aliança Rebelde possa lançar um ataque e destruí-la. O futuro de toda a galáxia agora repousa sobre seu sucesso.

Star Wars: Episódios 1 a 9

A saga, inicialmente criada pelo cineasta George Lucas, revela uma disputa política entre um império tirano e ditatorial e um grupo libertário. O enredo é composto pela tragédia pessoal de Anakin Skywalker, um jedi que sucumbe ao Lado Sombrio da Força, se transformando no vilão Darth Vader, um dos líderes do Império Galático.

Frozen 2

Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam sua terra Arendelle para embarcarem em uma nova jornada nas profundezas de uma antiga floresta. Após descobrirem uma história de seu pai, as garotas precisam encontrar a origem dos poderes de Elsa para que possam salvar o reino.

05 de maio

Pica-Pau: O Filme

O travesso pássaro ruivo entra em guerra de território mais uma vez. Agora, com o advogado da cidade, Lance Walters, e sua namorada Vanessa, que quer demolir a casa de Pica-Pau para construir uma mansão na floresta.

09 de maio

Distúrbio

Traumatizada por lembranças do passado, a jovem Sawyer procura ajuda em uma clínica psiquiátrica, onde acaba ficando presa. Lá, ela acredita que está sendo perseguida e começa a questionar se tudo é real ou se não passa de uma invenção da sua cabeça.
10 de maio

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Em um lugar onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois jovens irmãos elfos embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor e trazer seu pai de volta por um dia.
12 de maio

Jurassic World: Reino Ameaçado

Quando o vulcão adormecido da ilha começa a entrar em erupção, três anos após o fechamento do Jurassic Park, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) decidem retornar à Nublar para resgatar os dinossauros e evitar que entrem em extinção.

15 de maio

A Hora da Sua Morte

Quando uma enfermeira baixa um aplicativo - chamado Countdown - que afirma prever o momento em que uma pessoa irá morrer, isso indica que ela só tem três dias de vida. Com o relógio correndo e uma figura a assombrando, ela deve encontrar uma maneira de salvar sua vida antes que o tempo acabe.

20 de maio

Medo Profundo: O Segundo Ataque

Quatro adolescentes que mergulham em uma cidade subaquática em ruínas descobrem rapidamente que entraram no território das espécies mortais de tubarões, em um labirinto claustrofóbico de cavernas submersas.

29 de maio

The Vast Of Night

No crepúsculo da década de 1950, em uma noite fatídica no Novo México, um jovem operador de central telefônica Fay e o carismático DJ Everett descobrem uma estranha frequência de áudio que pode mudar sua pequena cidade e o futuro para sempre.

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário