Sonic - O Filme: diretor quer ver universo compartilhado

Imagem: Reprodução
Depois do sucesso de Sonic – O Filme, novidades surgiram sobre uma sequência do longa. Em entrevista para o site USA TODAY, Jeff Fowler, diretor do filme, contou que ficaria muito feliz se pudesse dar andamento à saga, seja em novo filme ou em um universo compartilhado.

Nada me traria mais felicidade que poder tentar mais uma vez com esses personagens e poder contar mais histórias. Nós amaríamos ver mais do universo cinematográfico do Sonic.

Imagem: Paramount/Sega
O diretor ainda disse que se continuar à frente do próximo filme, irá abordar mais sobre o personagem Tails, e que ele terá um papel crucial na trama.

Sinceramente, eu não esperava que ‘Sonic – O Filme‘ faria tanto sucesso, então fiquei muito feliz com a recepção do público. Quando Tails aparece na cena pós-créditos, me disseram que crianças e adultos foram à loucura… Imagina quando ele e o Sonic estiverem juntos na tela? Sim, Tails será um personagem essencial na sequência. Todos iremos nos emocionar.

O filme se tornou a adaptação cinematográfica de um jogo com a maior bilheteria de todos os tempos, passando de US$ 300 milhões em todo o mundo. Levando isso em conta, uma continuação é quase certa, só não sabemos quando.

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários