Heróis da Netflix retornam para Marvel ainda em 2020



As séries originais da Netflix são um dos maiores motivos pelo sucesso da plataforma hoje em dia, e a Marvel foi fundamental nisso. Mas a parceria entre as duas gigantes do entretenimento foi rompido em 2018, deixando muitos fãs tristes e duvidosos quanto ao futuro dos personagens que possuíam suas séries originais do serviço de Streaming. Até que no fim, a Netflix cancelou as séries e os personagens entraram em um “limbo”. Mas como diz o ditado: “O bom filho à casa torna” pois, segundo Comic Book Movie, os personagens vão retornar para a Casa das Ideias.


Punho de Ferro será o primeiro, retornando para a Marvel já a partir de 12 de outubro. O personagem teve uma série com muitas críticas negativas e foi o penúltimo a ganhar sua produção solo pela Netflix. Dias depois, dia 18 de outubro é a vez de Luke Cage a ter seus direitos revertidos e no dia 29 de Novembro será o Demolidor, personagem que iniciou a parceria com a Netflix. No ano seguinte Justiceiro e Jessica Jones retornam para Marvel em 18 de Fevereiro.


Isso quer dizer que a partir dessas datas a Marvel pode usar esses personagens em suas produções. Lembrando que todos eles fazem parte do MCU, o que nos leva a pensar que eles podem aparecer nos próximos filmes.


Recentemente tivemos rumores de que Demolidor pode aparecer em no terceiro filme do Homem Aranha. Podemos imaginar também uma possível aparição do Justiceiro no longa do cabeça de teia e quem sabe uma participação do Punho de Ferro em Shang-Chi.


São inúmeras possibilidades que fazem aumentar ainda mais o hype para as próximas fases do Universo Cinematográfico Marvel.



Venha fazer parte do lado Nerd da força e seja um assinante para receber nossa revista online e gratuita. Clique aqui. e assine já!

Postar um comentário