Remake de Resident Evil 4 pode estar em produção



O remake de Resident Evil 3 acabou de chegar para os jogadores, mas parece que a Capcom não quer parar por aí! Segundo o site VGC, várias fontes de desenvolvimento indicaram que o remake de Resident Evil 4 estaria sendo feito e que seria lançado em 2022, podendo ser lançado direto para próxima geração de consoles.

O estúdio M-Two, o mesmo que produziu o remake de Resident Evil 3, estaria envolvido na produção junto com equipes internas da Capcom e que Shinji Mikami, diretor do game original,  teria dado conselhos informais para o projeto. O site ainda afirma que o Remake de Resident Evil 4 estaria em produção desde 2018.

Um dos maiores nomes da franquia, Resident Evil 4 foi lançado em 2005 para GameCube, mas se popularizou no Playstation 2. Nele, o jogador está na pele do corajoso Leon S. Kennedy, que tem a missão de resgatar a filha do presidente de uma seita macabra. o famoso jogo de terror e sobrevivência atualmente está disponível  PS3, Xbox 360, Xbox One, PS4 e PC.

Embora seja um dos jogos mais queridos da franquia, a notícia desse possível remake gerou uma divisão de opinião. , muitos dos fãs esperam um remake de outro título da franquia, o Resident Evil: Code Veronica X.

Venha fazer parte do lado Nerd da força e seja um assinante para receber nossa revista online e gratuita. Clique aqui. e assine já!

Postar um comentário