Um Laco de Amor, Chris Evans nosso querido Capitao America interpretando um papel emocionante, o que podemos espera?


Chris Evans, ator americano conhecido por interpretar o nosso querido Capitão em Vingadores, teve em seu currículo um filme emocionante que passou despercebido pelos fâs do ator, Um Laço de Amor.
Resultado de imagem para um laço de amor
Frank e Mary passeando na praia.
Neste filme ele interpreta um homem solteiro chamado Frank morando em uma  cidade pacata dos Estados Unidos,  junto com Mary, uma garotinha de 7 anos especial que tem um gato de um olho só chamado de Fred. Eles vivem em tranquilidade até o momento em que a avó aparece em suas vidas.

No início do filme, é mostrado um relacionamento entre pai e filha, no primeiro dialogo do filme ele está convencendo Mary a ir para a escola pela primeira vez. Ai que a historia ganha sentido, é lindo e emocionante ver a relação entre os dois, o carinho, o cuidado e delicadeza de cada cena é incrível, impossível não se emocionar; um exemplo foi a cena em que os dois estão na praia, Frank pergunta como foi o primeiro dia dela na escola, ela falou que foi diferente e que os amiguinhos dela eram idiotas, e o tio comentou que queria que ela fosse pra sentir empatia pelas pessoas, com um suspiro ela revelou que tinha medo deles não gostarem dela.

Este filme é maravilhoso vale cada minuto investido. O conheci por curiosidade de saber quais filmes Chris Evans atuou além de Capitão America e achei uma obra prima que ficou pra sempre em minha memória.
Confira logo abaixo o trailer do filme legendado , para aquecer nossos corações:

Um Laco de Amor - 2017 

Postar um comentário