Tom Holland revela que está doente e entrou em isolamento

Nessa época de pandemia que vem assolando a todos, é dever de cada cidadão ficar atento aos sintomas e ser o mais cuidadoso possível. Tarefa essa que Tom Holland, o nosso querido Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, executou com muita responsabilidade essa semana ao se isolar após ter sintomas de gripe.

Resultado de imagem para Tom holland fotos

O COVID-19 nas últimas semana vem preocupando todas as autoridades mundiais e impulsionando medidas para impedir sua propagação, como, por exemplo, o isolamento. As celebridades estão usando as redes sociais para conscientizar e para informar as situações em que estão vivendo. O ator britânico usou esse artifício para informar sobre sua saúde. Ele disse estar com sintomas de um resfriado, mas não acredita estar infectado pelo COVID-19. De qualquer forma, ele afirmou estar tomando medidas de isolamento para evitar infectar outras pessoas e poder se recuperar.

É importante obedecer os períodos de quarentena e sempre optar pela prevenção para que possamos vencer essa fase o mais rápido e com menos danos possíveis.

Postar um comentário