Em 2019, o próprio Ansel Elgort (Baby) afirmou que Edgar Wright, diretor e roteirista de Baby Driver, já tinha escrito o roteiro para uma continuação, porém com um título novo.
"Will the #BabyDriver sequel ever see the light of day? @AnselElgort confirmed that director @edgarwright has told him the title, and he's seen a script: "I think it's gonna happen" pic.twitter.com/FRxIom0LCg"— MTV NEWS (@MTVNEWS) July 25, 2019
Além disso, o site também afirma que grande parte do elenco se mantêm na trama. Nomes como Ansel Elgort, o próprio Baby, CJ Jones (Joseph) e Lil James (Debora). A novidade do enredo seria a apresentação de uma vilã para a trama.
É esperado que as gravações comecem ainda esse ano, após ser encontrada a atriz perfeita para contrastar com Lil James (Debora).
Kevin Spacey, por outro lado, não deve voltar ao filme por conta de todas as polêmicas e acusações de assédio feitas ao ator. Edgar Wright segue como diretor e roteirista.
Para quem não se lembra, Baby Driver foi um sucesso do público e da crítica, concorreu a três Oscars e arrecadou mais de 200 milhões de dólares. O filme apresenta a história de Baby, um motorista de fuga que tem uma relação peculiar com o mundo da música.
Postar um comentário