Site confirma a sequência Baby Driver


Na sexta, dia 28 de fevereiro, o site Geeks WorldWide confirmou que Baby Driver, ou "Em Ritmo de Fuga" no Brasil, terá uma sequência. Segundo o veículo, a Sony Pictures já encomendou oficialmente o segundo filme, que já tinha sido confirmado em entrevistas por parte do elenco anteriormente.

Em 2019, o próprio Ansel Elgort (Baby) afirmou que Edgar Wright, diretor e roteirista de Baby Driver, já tinha escrito o roteiro para uma continuação, porém com um título novo.

Além disso, o site também afirma que grande parte do elenco se mantêm na trama. Nomes como Ansel Elgort, o próprio Baby, CJ Jones (Joseph) e Lil James (Debora). A novidade do enredo seria a apresentação de uma vilã para a trama.

É esperado que as gravações comecem ainda esse ano, após ser encontrada a atriz perfeita para contrastar com Lil James (Debora).

Kevin Spacey, por outro lado, não deve voltar ao filme por conta de todas as polêmicas e acusações de assédio feitas ao ator. Edgar Wright segue como diretor e roteirista.

Para quem não se lembra, Baby Driver foi um sucesso do público e da crítica, concorreu a três Oscars e arrecadou mais de 200 milhões de dólares. O filme apresenta a história de Baby, um motorista de fuga que tem uma relação peculiar com o mundo da música.


Postar um comentário