Rodrigo Santoro pode viver vilão da Marvel


Rodrigo Santoro, assim como outros atores estrangeiros, está vivendo nos EUA faz um tempo, tentando internacionalizar sua carreira. Conseguiu papel de destaque interpretando o grande vilão no cinema americano, o Imperador Xerxes, no filme ‘300’ e roubou a cena recentemente, na série da HBO, ‘Westworld’, vivendo o pistoleiro Hector. Agora, como um dos atores queridinhos de Hollywood, tem boas chances de competir de igual para igual pelo papel do vilão no novo filme do Homem-Aranha.


O vilão em questão é Kraven, o Caçador, o que já deixou os fãs com grandes expectativas quando a Marvel divulgou estar cogitando colocar Peter Parker para enfrentar seu maior inimigo.

A empresa ainda não confirmou se o vilão fará parte da próxima história do Homem-Aranha, mas isso não impediu que fãs começassem a fazer listas dos possíveis nomes para ocupar o cargo do terrível Kraven.

O site ‘CBR’, reuniu uma lista de possíveis atores que ficariam perfeitos no papel do inimigo número um de Peter Parker, entre os nomes citados, o brasileiro Rodrigo Santoro. Além dele, ainda são citados o sérvio, Stefan Kapici, que ficou famoso por interpretar o mutante Colossus nos filmes do Deadpool, Kevin Durand, que já chegou a viver um vilão nos filmes da Marvel, quando encarnou o ‘The Blob’, em ‘X-Men Origens: Wolverine’, em 2009 e Manu Bennett, que fez sucesso como o Slade, na série Arrow do Universo DC, do canal CW.

Outros atores também foram citados pelos fãs como Jason Momoa, que vive atualmente o Aquaman, nos filmes da concorrente DC.

Mas e você, quem acha que faria melhor o papel de Kraven nas telonas?

Postar um comentário