Rodrigo Santoro pode viver vilão da Marvel - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

sábado, 21 de março de 2020

Rodrigo Santoro pode viver vilão da Marvel


Rodrigo Santoro, assim como outros atores estrangeiros, está vivendo nos EUA faz um tempo, tentando internacionalizar sua carreira. Conseguiu papel de destaque interpretando o grande vilão no cinema americano, o Imperador Xerxes, no filme ‘300’ e roubou a cena recentemente, na série da HBO, ‘Westworld’, vivendo o pistoleiro Hector. Agora, como um dos atores queridinhos de Hollywood, tem boas chances de competir de igual para igual pelo papel do vilão no novo filme do Homem-Aranha.


O vilão em questão é Kraven, o Caçador, o que já deixou os fãs com grandes expectativas quando a Marvel divulgou estar cogitando colocar Peter Parker para enfrentar seu maior inimigo.

A empresa ainda não confirmou se o vilão fará parte da próxima história do Homem-Aranha, mas isso não impediu que fãs começassem a fazer listas dos possíveis nomes para ocupar o cargo do terrível Kraven.

O site ‘CBR’, reuniu uma lista de possíveis atores que ficariam perfeitos no papel do inimigo número um de Peter Parker, entre os nomes citados, o brasileiro Rodrigo Santoro. Além dele, ainda são citados o sérvio, Stefan Kapici, que ficou famoso por interpretar o mutante Colossus nos filmes do Deadpool, Kevin Durand, que já chegou a viver um vilão nos filmes da Marvel, quando encarnou o ‘The Blob’, em ‘X-Men Origens: Wolverine’, em 2009 e Manu Bennett, que fez sucesso como o Slade, na série Arrow do Universo DC, do canal CW.

Outros atores também foram citados pelos fãs como Jason Momoa, que vive atualmente o Aquaman, nos filmes da concorrente DC.

Mas e você, quem acha que faria melhor o papel de Kraven nas telonas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário