Bono, cantor do U2, lança música mostrando força em tempos de quarentena

Bono do U2 canta em São Paulo — Foto: Fantástico/ Reprodução

O mundo da música está se mobilizando para lembrar o público da importância de respeitar o confinamento. E com isso, algumas canções lançadas há mais de 30 anos estão ecoando na atualidade. "It's the end of the world as we know it", do R.E.M (1987), voltou às listas de reprodução. E é o seu refrão que o ex-vocalista do grupo canta em um vídeo caseiro.

"Estamos entrando no desconhecido com o coronavírus, mas é real, é sério e é agora" adverte Stipe.

Bono, estrela da banda U2, filmou-se em frente a uma grande janela de sua casa em Dublin tocando piano, interpretando a inédita "Let your love be known", dedicada especialmente aos "médicos e enfermeiros" que estão lutando contra esta nova pandemia.


Nesta nova música, o cantor fala sobre uma história de amor, uma parábola para a quarentena. A música cita "silêncio", "ruas desertas" e "isolamento" para dizer que "distância" não impede o amor e o apoio mútuo entre quem se ama. Esta canção é a primeira letra que Bono escreve em três anos.
"Para os italianos que a inspiraram... Para os irlandeses... para qualquer pessoa que neste momento, está em um espaço pequeno e ainda está cantando. Para médicos, enfermeiros, cuidadores na linha de frente. É para vocês que eu canto", escreveu o roqueiro.


Esta é a primeira vez, desde 2017, que a banda lança uma música nova. Lançada no dia de São Patrício, com a banda hospedados em Dublin, na Irlanda, com a celebração tradicional cancelada devido ao viruz. A nova música, "Let Your Love be Know" fala sobre as experiências do isolamento social causado pela quarentena.

Postar um comentário