Membro da Produção de Riverdale tem contato com Coronavírus e as gravações são suspensas


Nesta quarta-feira, 11 de março, as gravações da quarta temporada de Riverdale foram oficialmente suspensas.

Em comunicado a Entertainment Weekly a Warner Bros informou que um membro da equipe, não se sabe ainda se da produção ou do elenco, teve contato com uma pessoa contaminada pelo Coronavírus.

"Fomos informados que um membro da equipe de "Riverdale", gravado em Vancouver, entrou em contato recentemente com uma pessoa infectada pelo covid-19. O integrante da equipe está nesse momento em avaliação médica. Estamos trabalhando juntamente com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todas as pessoas que possam ter entrado em contato direto com ele".

Além disso, a Warner Bros declarou que a saúde e a segurança dos seus funcionários e elenco é primordial. Desse modo, as gravações seguirão suspensas até que a situação mude.

Sobre a quarta temporada de Riverdale, a Warner Bros ainda não fez uma declaração. Segundo o portal de notícias TVLine, 19 dos 22 episódios já estão gravados e uma possibilidade é que esses 3 episódios restantes sejam gravados no futuro e exibidos somente durante a quinta temporada.

Riverdale é um seriado da CW inspirado nos quadrinhos e desenho animado Archie Comics. Exibido desde 2017 é um sucesso entre o público juvenil.

Postar um comentário