Thor:Love and Thunder ganha uma roterista

O último filme da franquia do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok, que estreou em 2017, se tornou um querido entre os fãs da Marvel, isso graças a brilhante direção de Taika Waititi. Ele retorna como diretor na sequência Thor: Love and Thunder (Thor:Amor e Trovão).

Para ajudar ele nessa missão, a roterista de Alguém Especial, filme romântico da Netflix, Jennifer Kaytin Robinson se uniu a produção do filme. Ela só escreveu esse filme por enquanto mas a Marvel sabe o que faz.

Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tessa Thompson retornam aos seus papéis de Thor, Jane Foster e Valquíria. Há boatos sobre a possível participação de Christian Bale. O enredo do filme é inspirado em acontecimentos dos quadrinhos. Thor perde o direito de usar o Mjolnir e o poder é transferido para Jane Foster, por ser considera digna de usá-lo. 
Waititi declarou em diversas entrevistas que pretende trazer uma aventura tão divertida quanto a anterior e com muito mais coisas interessantes.

O filme está previsto para ser lançado em 5 de Novembro de 2021. Esperamos que seja tão divertido quanto o filme anterior. Expectativas altas! 

Enquanto você se esforça para ser digno do Mjolnir, permaneça do lado GEEK da força para mais notícias.

Imagem: Comic Con

Postar um comentário