Segunda temporada de “The Witcher”!!

Depois do sucesso da épica primeira temporada de “The Witcher”, os fãs estão ansiosos pelas atualizações acerca da segunda temporada!

Baseado no best-seller de fantasia e lançado em 2019, o conto é sobre família e destino, mas com inúmeras aventuras e foge completamente do marasmo.

Geralt de Rívia é um bruxo e caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as próprias criaturas.


O destino encaminha Geralt (Henry Cavil) à Yennefer (Anya Chalotra), uma poderosa feiticeira, e à Ciri (Freya Allan), Princesa de Cintra, traçando assim uma aventura em que os três deverão navegar juntos pelo crescente e volátil continente.

Qual a data de lançamento da próxima temporada?

Os fãs terão que esperar até 2021 para a próxima temporada da série, já que as filmagens são longas e incluem efeitos especiais e edições incríveis!
Se seguir o mesmo padrão da primeira temporada, a qual levou 14 meses de filmagem, é estimado, no mínimo, que até abril de 2021 esteja disponível na Netflix.
O site especializado em Netflix, “What’s on Netflix”, acredita que a segunda temporada deverá estrear em junho de 2021 para ser mais exato.

Quando começarão as filmagens da segunda temporada?

As filmagens de “The Witcher” estavam estimadas para começar hoje, dia 17 de fevereiro de 2020. A produção já começou e teremos muitas novidades!
O ator Jeremy Crawford (Yarpen Zigrin) está se preparando para o retorno. Para quem leu os livros, isso representa uma confirmação do incidente da caravana do livro “O Sangue dos Elfos”.
Freya Allan (Ciri) terá muita importância nessa segunda temporada, o que nos garante que a atriz também está se preparando para essa nova fase.
O começo da produção sempre nos reserva muitas informações sobre a próxima temporada e você, leitor, não pode perder essa!
Fique ligadinho aqui na revista e não perca as atualizações!!


Postar um comentário