Mark Hamil em The Witcher 2° temporada

Mark Hamill em 1977

Quem não conhece esse rosto? Você que ama Stars Wars assim como eu sabe que se trata do ator Mark Richard Hamill ou melhor, de Luke Skywalker: personagem da série de filmes intergaláticos mais conhecida do mundo desde 1997.

A IGN divulgou que o ator estaria atuando na 2ª temporada de The Wintcher, e os fãs começaram a especular sobre o assunto. Mark Hamill disse em sua conta do Twiter que não foi comunicado sobre o papel na série, mas revelou interesse e até mesmo postou que gostaria que a Netflix se comunicasse com ele sobre seu futuro personagem.

Fonte: IGN e Mark Hamill

"Eu ainda não faço ideia sobre o que é isso, mas eu sei que eles não me ligaram para interpretar o Vesemir... ainda. #LIGUEPARAOMEUAGENTE", declarou o ator.

Logo depois, a pedidos dos fãs de Hamill, a Netflix convidou Hamill para viver Vesenir. As informações são do site Wet Got This Covered que noticiou sobre o convite.


1° temporada de The Witcher  já está disponível na Netflix.

The Witcher é a história sobre um bruxo solitário chamado Geralt de Rivia que caça monstros por recompensas, fruto de livros escritos por Andrzej Sapkowski. Além de livros e a própria séries, existem jogos sobre o personagem que fazem muito sucesso.

Vesenir, personagem que aparentemente Mark fará, é um bruxo muito conhecido por outros bruxos do universo de The Wintcher e visto como uma figura paterna, respeitado também pelo massacre de Kaer Morhen. Possui cabelos cinzas como Gerald de Rivia e olhos amarelos, além de ser inteligente e mestre na esgrima.

E você, o que espera de Mark Hamill na segunda temporada de The Witcher? Gostou da novidade?




Postar um comentário