Divulgado trailer da 3ª temporada de O Último Guardião

Imagem: Netflix

A série turca chamada O Último Guardião (The Protector) segue para sua terceira temporada, tendo estreado na Netfix em 14 de Dezembro de 2018 e acumulado fãs. A série se passa em Istambul e conta a história de Hakan, que descobre ser Guardião da cidade e detentor de um destino secreto. Chegando ao terceiro ano, o drama e a fantasia são excelentes nessa série estrangeira; os episódios de 35 minutos conquistam rápido e é diferente das fantasias de outros filmes e séries. Definitivamente você irá sentir que está assistindo algo novo com um herói improvável, história consistente e personagens bem desenvolvidos. 

Após o lançamento da segunda temporada, em Abril de 2019, a Netflix renovou a série para duas temporadas, a terceira e a quarta. A produção gravou as duas temporadas de forma seguida de Julho de 2019 ao inicio de 2020.

Okan Yalabik (Faysal), Ayça Aysin Turan (Leyla) e Mehmet Kurtulus (Mazhar) retornam nessa temporada, assim como Hazar Ergüçlü (Zeynep) e Çağatay Ulusoy (Hakan) como o duo principal da série. O último episódio terminou em mistério e para revelá-lo, a série volta no dia  6 de Março. Confira o trailer da 3ª Temporada que foi lançado em 13 de Fevereiro:


Enquanto Hakan não salva de vez Istambul, permaneça no lado GEEK da força o/

Postar um comentário