The Letter for the King: Teaser da nova série de fantasia da Netflix é divulgado

Séries históricas sempre chegam para ficar e roubam os corações até mesmo dos fãs mais modernos, ainda mais as ambientadas na Idade Média. Época das trevas ou não, esse momento da história já gerou muitos filmes, séries e fantasia. A Netflix aposta nesse gênero com a nova série Carta ao Rei (Letter for The King). Baseada no livro homônimo de Tonke Dragt, escrito em 1962, a série precede um filme lançado em 2008, na língua holandesa.



Iremos acompanhar a jornada de Tiuri (Amir Wilson) para entregar uma carta ao rei como forma de impedir um príncipe de transformar o mundo em escuridão e caos. O personagem estará no centro de uma profecia: um herói que irá salvar o mundo. Ao longo do caminho, ele aprenderá o significado de muitas coisas, mas, principalmente o que significa ser um líder e realizar a tarefa destinada com louvor.

A série tem produção holandesa e foi gravada na Holanda. Se você gostou ou gosta de Senhor dos Anéis, Merlin e do mundo medieval, essa série será sua nova favorita teen. No elenco temos Amir Wilson, Ruby Serkis, Gjis Bloom, e Thaddea GrahamCarta ao Rei terá 6 episódios e chega na Netflix em 20 de Março.

Confira o teaser:







Postar um comentário