Emma: Trailer e novos cartazes são divulgados - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Emma: Trailer e novos cartazes são divulgados


Mais uma adaptação dos romances de Jane Austen chegará aos cinemas, e desta vez o escolhido Emma. Publicado em 1815, Emma descreve a história de uma heroína do mesmo nome e suas peripécias sociais durante a Regência, na Inglaterra. A protagonista pensa ser uma excelente casamenteira, mas isso esconde o medo do amor que ela sente. Ao longo da novela,  Emma comete erros mas cresce como personagem, alcançando o entendimento de si mesma e a maturidade. Com comédia, sátira, amor e construções sociais, Jane Austen transformou Emma Woodhouse em uma das heroínas favoritas dos corações clássicos. 

O livro já foi adaptado antes com As Patricinhas de Beverly Hills em 1995 e Emma em 1996, estrelado pela Gwyneth Patrol. A versão de 2020 tem a Focus Features como produtora, é dirigido por Autumn Wilde e escrito por Eleanor Catton. O filme foi bem recebido pela crítica, com 88% de aprovação no Rotten Tomatoes e recomendações em outros sites de crítica como o IMDB. Novos cartazes com os personagens foram divulgados.

O elenco conta com:

 Anya Taylor-Joy (Emma)

Imagem: Focus Features

No primeiro capítulo do livro, a narradora do livro descreve Emma como:
"Handsome, clever and rich with a comfortable home and happy disposition" (Bonita, esperta e rica, com uma casa confortável e muita disposição).

 Johnny Flynn (George Knightley)

Imagem Focus Features

Também temos Callum Turner (Frank Churchhill), Bill Nighy (Mr.Woodhouse), Mia Goth (Harriet Smith), Miranda Hart (Miss Bates), Josh O'Connor (Mr. Elton) e Tanya Reynolds (Mrs.Elton), um elenco estelar! Será que o filme conseguiu capturar a essência do livro? Temos um clássico vindo por aí?

O filme chega aos cinemas, no Brasil, em 23 de Abril.

Confira o novo trailer: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário