James Marsden diz que tem interesse em voltar para a Marvel - Revista Jovem Geek

GeekNews

Revista Jovem Geek

O lado NERD da força.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

James Marsden diz que tem interesse em voltar para a Marvel


Nos primeiros filmes de X-Men, James Marsden interpretou maravilhosamente Ciclope, um garoto cuidado pelo professor Xavier que cresceu e se tornou parte da liga. Além disso, ele se tornou professor e namorado de Jean Gray (Fênix Negra).

Em uma entrevista para a Screen Rant, James ao ser perguntado falou que com certeza faria um novo filme de X-Men, e que o elenco era como uma família para ele.

"Eu olho para aqueles três filmes dos quais participei e vejo que se tornaram uma parte enorme da minha vida. Éramos todos como uma família e sou muito grato por isso. Foram quarenta anos de histórias e personagens icônicos e amados. Então, eu seria um idiota se dissesse não para isso [voltar a interpretar Ciclope]. Eu faria, é claro. Quem sabe para onde vai o universo? [Kevin] Feige ainda é um amigo meu, às vezes nós conversamos"


Foto com elenco original de X-Men ( Eu amava, façam outro filme por favor!)

Ciclope, personagem que James protagonizava, possui o poder de liberar energia de seus olhos na cor rubi, um óculos de proteção que o deixa liberar seu poder quando quiser e que o protegendo de incidentes com seus olhos, já que sem os óculos ele não tem controle sobre isso.

O elenco original desde 2000 conta com os atores Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto), Anna Paquin (Vampira), James Marsden ( Scott Summers), Rebecca Ronjin ( Mística), Halle Berry ( Tempestade), Ray Park ( Groxo), Tyler Mane (Dentes-de-sabre), Sumela Kay (Lince Negra) e Shawn Ashmore (Homem de Gelo). 


Lista de todos os filmes do X-Men até o momento:




X-Men: O Filme (2000)
X-Men 2: (2003)
X-Men 3: O Confronto Final (2006)
X-Men Origens: Wolverine (2009)
X-Men: Primeira Classe (2011)
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)
X-Men: Apocalipse (2016)
X-Men: Fênix Negra (2019)
X-Men: Os Novos Mutantes (será lançado em 2020)

Houve em filme chamado Generation X lançado em 20 de fevereiro de 1996 pela Fox produzido por Stan Lee, Avi Arad e Eric Blakeney e direção de Jack Sholder baseado nas histórias de quadrinho Marvel.  filme possuía jovens superdotados lutando contra um cientista maluco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário