Cachorro de James Gunn morre, e diretor faz linda homenagem a ele

Na última semana, o diretor e roteirista James Gunn, mais conhecido por seu trabalho dirigindo os filmes da franquia Os Guardiões da Galáxia, perdeu seu cachorro, o qual ele considerava um grande amigo.



Se você acompanha o diretor em seu perfil no Instagram, não é surpreendente a comoção dele pela perda de seu animal de estimação, afinal desde muito tempo que ele expõe seu amor por seus bichinhos.

Veja o texto, traduzido, que James escreveu em seu Instagram após a morte do cachorro:

"O barulho de suas unhas contra o chão atrás de mim foi a trilha sonora da minha vida. Por quase dezessete anos, você esteve comigo. Passei mais tempo com você do que com qualquer outro ser do planeta. Você morou comigo por todo mundo - em Los Angeles, em Londres, em Malibu, em Atlanta. Você andou pelos sets dos meus filmes (e andou por mais de uma cena). Você esteve comigo durante os meus sucessos e fracassos, e você não se importava com eles, desde que eu estivesse lá para um abraço, um carinho na barriga, uma luta, ou um cuidado. Toda noite você adormecia enrolado firmemente contra o meu lado, e toda manhã você me lambia enquanto eu fazia xixi. Quando eu precisava ficar longe em um quarto de hotel e não conseguia dormir, eu pegava um travesseiro da cama e colocava contra o meu lado e fingia que era você. Isso geralmente ajudava. Através de um divórcio, uma vida caótica de solteiro e vários relacionamentos, você era minha única e verdadeira constante. E nos meus momentos mais sombrios, você era a fina corrente de amor e alegria que me mantinha conectado a essa vida frágil. Para o mundo você era o Dr. Wesley Von Spears, ou Von Spears, mas para mim você era o Wesley, e o melhor amigo que eu já tive. Eu te amo, amigo. Obrigado por me fazer um homem melhor.

Wesley faleceu pacificamente em meus braços na semana passada. A equipe, o elenco e o estúdio tiveram a gentileza de me permitir interromper a produção no Panamá e voltar para casa para estar com ele. Apesar de Jenn e eu estarmos com os corações partidos, nós sabemos que Wesley teve uma vida longa e incrível, cheia de pessoas que o amavam, e com cuidados veterinários sábios e compassíveis. Brincalhão até o fim, ele havia percorrido um longo caminho desde um filhote de cachorro, emaranhado e com os dentes arranhados encontrado vagando pela ruas de Carson City, Califórnia. Obrigado a todos, numerosos demais para mencionar, que ajudaram a fazer a vida dele tão maravilhosa e saudável. E, se você está tão inclinado, considere fazer uma doação para @SpayPanama para ajudar cães que não têm as mesmas vantagens que Wesley tinha. ❤️ #VonSpears"

O cachorro que já apareceu em uma cena de Os Guardiões da Galáxia Vol. 1 vai fazer falta na vida do diretor, que fez questão de compartilhar e cativar a todos com seus sentimentos. Descanse em paz! 



Postar um comentário