5 Lançamentos Netflix para assistir ainda nessa semana



O mês de fevereiro está quase acabando, mas a Netflix ainda está a todo vapor nos entregando produções mega hypadas. Nessa semana de carnaval, o Streaming vai receber reforços de peso para o catálogo e claro, nós fizemos uma lista com alguns filmes e séries que vão entrar em cartaz nos próximos dias. Confira abaixo!


FILMES

Pokémon Mewtwo contra-ataca – Evolução

Remake do primeiro longa animado do anime, Pokémon Mewtwo contra-ataca – Evolução narra as aventuras que Ash e seus amigos Brock e Misty vivem depois de aceitar o convite de um misterioso treinador. Nessa aventura agora em 3D, nossos heróis conhecem Mewtwo, um Pokémon criado artificialmente e que está louco por uma batalha.



A estreia do filme está prevista para 27 de fevereiro.


Por lugares incríveis

Estrelado por Elle Fanning (Malévola) e Justice Smith (Detetive Pikachu), o longa de drama romântico conta a história de dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis e criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.


Por Lugares Incríveis chega ao catálogo do Streaming no dia 28 de fevereiro.


A Trincheira Infinita
Baseado em fatos reais, A Trincheira Infinita narra a história de um espião da Guerra Civil Espanhola que com a ajuda da mulher, se esconde em casa por mais de 30 anos, por medo de retaliações.


O longa estreia em 28 de fevereiro e seu elenco conta com Antonio de La Torre, Belén Cuesta e Vicente Vergara.


SÉRIES

I Am Not Okay With This

I Am Not Okay With This é uma série adolescente na qual Syd (Wyatt Oleff), lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.


I am not okay with this chega ao Streaming em 26 de fevereiro.



Aceleradas

Estrelando Tessa Ia, Bárbara López e Lucia Uribe, um grupo de amigas mexicanas pega a estrada para esquecer os problemas. Até que uma nova e inesperada passageira provoca uma repentina mudança nos planos.


A série mexicana estreia no dia 28 de fevereiro. 



São várias opções para todos os gostos e idades e ainda tem as séries que já estão em cartaz e voltam com novas temporadas. Qual delas vocês estão mais ansiosos para assistir?

Fonte: Netflix

Postar um comentário