Altered Carbon: Trailer 2º temporada


Ontem, a Netflix divulgou o primeiro trailer da segunda temporada da série Altered Carbon.
A série é uma adaptação do romance noir e de ficção científica do autor Richard K. Morgan, que conta a história do mercenário Takeshi Kovacs, que acorda 250 anos no futuro, onde as "almas" e memórias das pessoas estão cartuchos e elas só vão trocando de corpo ou capa, como chamam na série.
Isso dá uma dinâmica interessante, pois o ator que interpreta o Takeshi muda, pois ele está em outra pele. Na primeira temporada, Joel Kinnaman foi o personagem, e já na segunda temos o ator Anthony Mackie, mais conhecido como o Falcão dos filme do MCU.
Takeshi foi despertado na primeira temporada para solucionar o assassinato de um milionário, sendo contratado pelo próprio, já que as pessoas ricas fazem clones e mantém sua memória armazenada em nuvem, mas o milionário não se recorda pois o que houve foi pouco antes do backup ser realizado. Além disso, Takeshi descobre o que aconteceu, inclusive, com a sua própria capa.
Também foi anunciada uma adaptação em anime, que se chamará: Altered Carbon: Nova Capa, em parceria com a Anima Inc., explorando pontos que não apareceram na série.
A estreia da nova temporada é em 27 de Fevereiro.
Confiram abaixo o trailer.

Postar um comentário