5 séries para assistir durante o feriado

Imagem: Revista Jovem Geek

Durante o feriado de carnaval surge aquela preguiça de sair de casa ou sobra aquele tempo livre com o qual você não sabe lidar. O que fazer? Assistir séries! Essa lista reúne séries curtinhas para você assistir de boa no sofá durante o feriado, no streming ou na internet...

1. Locke & Key

Baseada nos quadrinos homônimos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez, essa série que estreou em 7 de Fevereiro de 2020 promete muitos mistérios e drama. Tudo começa quando uma família se muda para uma casa após uma tragédia. Os residentes começam a descobrir chaves e elas servem para fechaduras especiais. Segredos serão revelados! Os efeitos visuais são incríveis e a trama irá te prender do ínicio ao fim. Está curioso para descobrir quais chaves essa série esconde? Tem até um guia para você entender o que cada chave faz; confira aqui (depois de assistir a série):



Temporadas: 1
Disponível em: Netfix

2. The Boys


GIF: Giphy

Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades, certo? Nem sempre. Essa é a trama da série. Os super heróis não lidam com as consequências de seus atos e se sentem como deuses. Sendo assim, alguém, ou melhor, um grupo têm que fazer eles pagarem por seus atos. Tenso! Conta com um elenco estelar: Karl Urban (Star Trek), Chace Crawford (Gossip Girl) e muito outros talentos. A série se inspira nos famosos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. A adaptação dos quadrinhos vinha sendo cogitada há muito tempo. Esse projeto veio para abalar com efeitos visuais e muita ação!

Temporadas: 1
Disponível em: Amazon Prime

3. The Mandalorian



GIF: Giphy

A série  estreou em 2019 e conquistou todo mundo com o bebê verdinho (que não é o Yoda).  A trama se passa depois dos eventos do filme O Retorno do Jedi, de 1983. O Mandaloriano, interpretado por Pedro Pascal, recebe uma missão durante a Nova República que vai definir sua aventura ao longo dos episódios. Nem precisa dizer que o bebê fofo é a fonte dos problemas. Feita para fãs de Star Wars, essa série tem uma jornada madura e consistente, e promete explicar as origens da Primeira Ordem, a organização dominadora que causou problemas na recente trilogia de filmes, bem como a história dos Mandalorianos. A direção é de David Filoni (Star Wars Rebels). Com saudade da Força? Essa é a sua série perfeita.

Temporadas: 1 
Disponível em: Disney + ( essa plataforma de streaming só chega no Brasil em Agosto de 2020...)

4. The Society 


Quem não ama um conflito adolescente? Essa série, que estreou em 2019, leva ao limite jovens que se veem em um situação bem ruim: eles são transportados para um versão de sua cidade na qual seus pais não existem! Imagina a confusão. Com um estilo emocionante, a série mostra conflitos entre os jovens, busca por poder e muito mistério. Com atuações consistentes e estilo de thriller, a segunda temporada da série já foi confirmada. O que faria se isso acontecesse com você?

Temporadas: 1
Disponível em: Netflix

5. Daybreak 


GIF: Giphy

Essa série é como um manual de sobrevivência ao apocalipse. Se gosta de zombies e comédia, essa é para você. Conta com uma super estrela no elenco: Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado). Quebrando a quarta parede, a série conversa com você e traz uma jornada de herói incomum: Josh (Colin Ford) está atrás de sua amada no pós-apocalipse e conta com a ajuda de uma turminha bem pirada e engraçada. Infelizmente, a série, que foi inspirada pelos quadrinhos de Brian Ralph, foi cancelada. Mas nada de tristeza, enquanto você estiver assistindo a série dará muitas risadas.

Temporadas: 1
Disponível em: Netflix

Depois que você assistir tudo isso, permaneça no lado GEEK da força para mais notícias.

Postar um comentário