Como foi a final do Brasileirão de CS:GO


Na última sexta-feira, dia 20 de dezembro, a equipe da  Jovem Geek acompanhou de perto a final da primeira temporada do Brasileirão de CS:GO do CLUTCH Circuit. O evento foi na sede da BBL e contou com uma plateia lotada e muito animada. As equipes finalistas foram a popular RED Canids, que foi da última colocação para o topo. E a paiN Gaming, que vinha fazendo uma trajetória ótima no campeonato.


As torcidas e os jogadores se mostravam animados com o evento. Depois de todas as cerimônias para começar o primeiro mapa, a partida se iniciou. Inicialmente, a RED abriu uma vantagem de 8 vitórias contra a adversária. Mas, todo jogo é emocionante. A paiN começou a fazer pressão e conseguiu encostar na RED. No final da partida, numa virada, a paiN ganhou o primeiro mapa.

No segundo mapa, com os nervos a flor da pele, o placar se inverteu e repetiu, curiosamente, a vantagem de 8 vitórias de uma equipe para outra. A paiN começou detonando, mas, parece que o número 8 é o número da surpresa. Depois da oitava vitória da paiN, a RED começou a ganhar seguidamente as partidas. Os gritos de ambas as torcidas das equipes também competiam no espaço. A torcida da RED teve direito até a bandeirão.

Mas, no final do segundo mapa, quem levou a melhor foi a paiN Gaming. Ela saiu como vitoriosa do mapa e também como vitoriosa do campeonato. 


Confira o número de vitórias por mapas:







Postar um comentário