Riverdale se perdeu?


A terceira temporada de Riverdale chegou ao fim há pouco tempo, deixando grandes questionamentos e várias pontas soltas para a próxima temporada, ficando claro que o clima de mistério da série não vai ser deixado de lado, mas e sobre sua seriedade e realismo? Será que esses foram deixados de lado nessa 3° temporada? 

O começo da temporada traz um clima sobrenatural à série, deixando muitos fãs aflitos com a possível mudança que aconteceria na série, se o gênero fantasia fosse inserido nela. Contudo, o início também contém a velha pegada de mistério da série, dessa vez construída em cima de um jogo de RPG chamado Grifos e Gárgulas. 

A temporada se desenrola ao redor desse jogo, e com o passar do tempo, algumas pontas soltas do sobrenatural vão sendo esclarecidas e desvendadas, enquanto outras surgem, e isso se transforma em um ciclo. O que chama a atenção é como a trama de cada personagem é desenvolvida separadamente, pois cada um tem seus próprios problemas a resolver, mesmo que eles recebam ajuda no final. 

Cada personagem tem uma luta interna e uma externa a travar, um problema a resolver e, no fim, quase todos esses problemas se relacionam, de alguma forma, ao jogo. É muito interessante ver como os personagens evoluem de acordo com os problemas que têm que enfrentar. 

Com o desenrolar da história, conseguimos ver que toda a história sobrenatural não passava de uma trama muito bem armada por um único motivo: vingança. Todas as peças se encaixam e os fãs suspiram felizes pela série não ter perdido seu rumo e partido para outro gênero. 

Postar um comentário