Marvel pode continuar o universo de Vingadores

Imagem relacionada

Quebrando diversos recordes e quase alcançando a bilheteria de Avatar, Vingadores – Ultimato encerrou os 11 anos de Universo Marvel e se tornou um dos filmes mais populares dos últimos tempos, deixando todos os fãs saudosos.

Nesta semana, rumores de uma possível continuação de Vingadores está pipocando na internet. Tanto o famoso site britânico Digital Spy, conhecido por seus tópicos de discussão e sendo o quarto site mais acessado do Reino Unido, quanto no Reddit têm aparecido re-postagens de que fontes de dentro da Marvel Studios publicaram rumores de que a continuação já está no planejando, contando com um calendário de filmes para até 2022 e “Vingadores 5” fazia parte do quadro.

A Marvel vai encerrar sua Fase 3 com o filme Homem Aranha: Longe de Casa e como seus próximos filmes já anunciados tem data de lançamento apenas para até 2021, fica aí uma abertura mais que o suficiente para que o filme entre em produção.

Mesmo sem ter nada oficial confirmado pela Marvel, isso nos deixa o questionamento: como Vingadores continuaria após os acontecimentos de Ultimato? Não é preciso ter assistido o filme para saber que os atores estavam dando adeus a seus papéis, ou seja, usar a formação antiga está fora de cogitação. Isso deixa uma brecha para que uma nova equipe de Vingadores surja, lançando novos personagens com uma nova liderança e novos arcos.

Postar um comentário