Keanu Reeves pode se juntar à Marvel

Resultado de imagem para keanu reeves

Keanu Reeves se tornou um dos assuntos mais falados na última semana, graças ao seu palco na E3 sobre o jogo em que será protagonista, Cyberpunk. O ator, que passa por períodos em que fica afastado das câmeras, retornou primeiro com o filme John Wick 3 e, agora, com o novo jogo da Xbox.

A sensação do momento é de que o chefe da Marvel, Kevin Freige, durante um evento de divulgação do novo filme do Homem Aranha: Longe de Casa, disse que ele gostaria de ter o Keanu Reeves fazendo parte de seus filmes, mas não tem ainda planejado como ou quando isso aconteceria. Durante a apresentação, Freige afirmou que ele e o ator possuem uma ótima amizade, conversam sempre sobre os filmes que a Marvel está produzindo e que seria uma ótima ideia tê-lo em sua equipe.

Talvez eles estejam apenas à espera de um papel perfeito para o ator, como foi o caso de Jake Gyllenhaal, que vai fazer o papel de Mysterio no novo filme do Aranha. O ator se juntou à equipe da Marvel apenas quando o personagem perfeito para ele apareceu.

Além disso, Reeves está sendo cotado também para uma possível parceria com Dwayne Johnson. Em entrevista para a MTV, o The Rock afirmou que isso ainda não acontecerá em seu próximo filme Hobbs & Shaw, como os fãs estão especulando. Ele afirmou que seu relacionamento com Keanu Reeves sempre foi ótimo e que ambos sabem que, um dia, vão atuar juntos, mas esse trabalho ainda não tem nome e nem uma data para vir à público.

Postar um comentário