Você precisa assistir: O Vazio


Sabemos que existem várias séries boas perdidas na Netflix, muitas vezes por causa da falta de divulgação, e O Vazio (ou The Hollow) é uma dessas perdidas, mas que apresentam uma boa história.

O Vazio na verdade é uma animação canadense, original da Netflix, que busca divertir as crianças e os adultos. A série conta a história de três jovens que acordam em um quarto sem portas ou janelas, e que não sabem quem são ou o que fazem ali. O enredo então é formado a partir desse mistério e de como os personagens irão resolvê-lo.

No decorrer da história, eles vão desvendando segredos e descobrindo poderes que vão ajudá-los em sua jornada para descobrir a verdade. O mistério não é tão difícil de ser descoberto, mesmo assim, a forma como se é feita essa descoberta consegue prender o espectador, fazendo-o querer continuar a assistir.

Os personagens são bem construídos e cada um tem grande importância para a série, que consegue passar essa importância de forma clara e estruturada. Por isso, e pelos enigmas muito bem desenvolvidos, é que a produção não diverte apenas crianças, há uma certa complexidade nela que atrai adultos.

São 10 episódios de 24 minutos cada, e foi renovada para uma segunda temporada prevista para 2020. Ela é divertida, tem uma história muito boa, mas não é muito conhecida, por isso achei necessário fazer essa matéria para exaltar mais essa animação incrível, não preciso nem dizer que ela está super recomendada, não é? Então corre na Netflix e vai conferir.

Postar um comentário