A Fuga das Galinhas vai ganhar continuação!

Uma boa notícia para quem gosta de filmes de animação: depois de quase dezoito anos, o filme A Fuga das Galinhas vai ganhar continuação em um novo filme! O 1º filme, lançado no ano de 2000 conta a história de um galinheiro em uma fazenda nos anos de 1950. Nesse lugar, as galinhas sonham com uma vida melhor e Ginger, a líder, deseja a liberdade para si e para as companheiras para que todas possam voar e escapar da morte - pois o destino de todas ali é se tornar refeição.

Imagem relacionada

Segundo informações, o filme será lançado nos EUA em 12 de junho de 2020. Apesar de o primeiro filme ter sido dirigido por Lord e Nick Park, Pack não retornará para esse segundo filme e não se sabe se os membros originais estarão presentes. De acordo com Hollywood Reporter, Sam Fell (ParaNorman) será o diretor do longa e Paul Kewley (Shaun, o Carneiro) será o produtor. Teremos também Peter Lord e David Sproxton como produtores-executivos.

Eu estou particularmente feliz com essa notícia, afinal essa animação fez parte da minha infância e me divirto muito com os personagens. E você, está ansioso pelo filme?

Postar um comentário