5 Jogos da Play Store que talvez você não conheça


Quem é que não gosta de um joguinho pra se distrair enquanto vai ou volta do trabalho? Ou de repente tira do tédio enquanto espera algo ou alguém? Todo mundo gosta não é? É sempre bom ter aquele joguinho pra fazer o tempo passar mais rápido e na Play Store existem milhares de jogos interessantes que possam tomar seu tempo, nada de FreeFire ou algum jogo desses, nesta lista escolhemos alguns jogos que talvez não conheça e que você deve dar uma chance. 


Tacticool - Atirador 5

O primeiro da nossa lista é um jogo de ação bem divertido, nele você e mais 4 amigos se enfrentam contra outra equipe de 5 pessoas. O jogo tem uma ação frenética e uma jogabilidade bem simples. Há opções de personagens para escolher e diversas armas a sua disposição que podem ser personalizadas, além além vários mapas.

O jogo te permite usar carros para se locomover mais rápido enquanto seus companheiros atira nos inimigos. O jogo é grátis para baixar e jogar. No entanto, alguns itens do jogo também podem ser comprados por dinheiro de verdade.

Link para download 



My Pocket Galaxy 3D

Esse jogo é para aqueles que são amante de astronomia. Neste jogo você literalmente cria o universo a sua maneira. Crie sistema solar, Planetas e até buraco negro. O jogo te permite acessar universos já criados para que você possa modificá-los da forma que quiser. Infelizmente a versão Free possui algumas limitações mas é um jogo que irá te proporcionar horas de jogatina e o melhor é que pode ser jogado offline. 

Link para download 



Fábrica Heróis

O terceiro da nossa lista não é bem um jogo mas pode sim ocupar seu tempo, nesta App você pode criar seu próprio herói. Crie desde características físicas até habilidades, escolha a classe do seu personagem, personalize suas roupas e armaduras e salve em sua galeria ou compartilhe em suas redes sociais. 

Link para download



Idle Supermarketing Tycoon 

Tá ok, talvez um jogo de gerenciamento de supermercado não seja divertido… errado! O jogo em questão é mais que divertido, é viciante. Isso porque o jogo te faz querer evoluir cada vez mais. Compre departamento, invista nos produtos e estacionamento e ganhe cada vez mais grana para investir ainda mais. Além disso, aqui as propagandas, que duram entre 10 a 30 segundos, te ajudam no crescimento do seu mercado. O jogo até tem compras com dinheiro real mas você consegue jogar tranquilamente sem precisar gastar um centavo. 

Link para download 



SIX-GUNS

Curte jogos de velho Oeste alá Red Dead? Bom, das jogo é pra você. SIX GUNS é o nosso último jogo da lista e te leva para um velho Oeste. Contendo um ótimo gráfico e uma jogabilidade bem fácil o game te possibilita andar a cavalo, personalizar seu personagem, melhorar seus equipamentos além de te oferecer um aberto grande repleto de eventos, mistérios e desafios. Enfrente Foras-da-lei, vampiros e outras criaturas sobrenaturais. E deixe um bom espaço no seu celular pois não é um jogo pequeno. 

Link para download 



Com essas dicas eu tenho certeza que seu tempo vai passar bem rápido. Até mais! 

Postar um comentário