Marotos, Uma História



Quem é fã de Harry Potter com certeza já se pegou desejando que tivéssemos mais informações sobre a Era dos Marotos. 

Nesses casos, a gente busca refúgio nas fanfics, e a internet nunca falha em nos fornecer os melhores materiais para sonhar acordado com as travessuras dos Marotos em Hogwarts. Mas ainda fica faltando algo, não é? Ter uma imagem mais clara dos personagens, uma trilha sonora, a J.K.R. investir nessa época invés de em Cursed Child….

Eis que um grupo de fãs resolve fazer a todos nós um grande favor e criar uma série pra suprir todos esses anseios.

Marotos: Uma História é uma produção independente dirigida por Nathalia Bottino que vai narrar a história da primeira Ordem da Fênix. É uma websérie que será publicada integralmente no Youtube, disponível pra todos nós nos deliciarmos. 

Com um roteiro impecável e atores sensacionais, nós vamos navegar nas aventuras de Tiago, Sirius, Pedro e Remus em seu último ano em Hogwarts, vamos nos apaixonar com Lily, e até conhecer Voldemort e Snape.

O mais interessante é que conseguiremos ver de forma muito próxima um lado desse universo que é pouquíssimo conhecido, e entender direitinho como os dois lados da guerra se formaram e como isso tudo envolveu nossos heróis.

O primeiro episódio já veio abalando todos os nossos corações e nós estamos morrendo de curiosidade sobre o que vem por aí!

Postar um comentário