A Volta de Lucifer pela Netflix


E eis que não só a Netflix ressuscitou uma série, como trouxe um trailer arrebatador!
Lucifer volta das cinzas e a Netflix, sua nova casa, apresenta um trailer com personagem nova pra mexer com a trama: Eva!

A série volta com seu primeiro episódio "Everything’s Okay" que vai ao ar no dia 08 de maio. Terá apenas 10 episódios (diferente dos 22 das temporadas anteriores) e seu novo ano será dividido em duas partes.

'Lucifer' teve suas três primeiras temporadas pela Fox que anunciou seu cancelamento em maio de 2018, alegando baixa audiência, que a mesma não daria um resultado econômico positivo e que não era um show barato (disse Dana Walden na época CEO da Fox). Com a estrondosa repercussão dos fãs em relação ao cancelamento, a Netflix se prontificou a trazer a série de volta justamente pelo sucesso no mundo todo e pela importância de salvar o programa para os fãs (conforme apontou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix).

Inspirada no personagem dos Quadrinhos criado pelo mestre Neil Gaiman nas páginas de sua grande obra Sandman, a série, protagonizada por Tom Ellis, segue curso diferente fazendo com que o personagem, juntamente com a detetive Chloe Decker (Lauren German) solucione crimes na cidade de Los Angeles.

Veja o trailer abaixo:

Postar um comentário