Você precisa assistir: Psych.



Uma comédia policial divertida, leve e já terminada, acredite em mim, você precisa assistir Psych. Uma mistura perfeita de humor e drama, sempre pendendo mais para o humor, com personagens incríveis e atuações melhores ainda.

A sério fala sobre Shawn Spencer, um jovem, filho de um detetive aposentado, que foi criado para ser extremamente observador, o que o torna um ótimo detetive. Após ajudar o departamento de polícia a resolver um crime, ele é preso pelo departamento, acusado de ser cúmplice do crime, já que ele sabia detalhes demais sobre esse. Para se safar dessa situação, Shawn faz com que todos acreditem que ele é um vidente, explicando o porquê de ele saber tanto.

Tendo sucesso nas resoluções dos crimes, ele decide abrir uma agência de detetives particulares junto de seu amigo Burton Guster, um vendedor de produtos farmacêuticos. Assim, ambos se metem nas maiores enrascadas, enquanto tentam manter a mentira de Shawn.

É uma série de 2006, antiga, porém muito boa, bem humorada, sem aquele tipo de humor forçado, sem contar com o teor policial, que deixa tudo melhor. No decorrer dos episódios você tem a oportunidade de tentar descobrir quem são os criminosos junto com os personagens, e isso causa uma imersão incrível.

A série tem oito temporadas e como já disse, está concluída. Ela também conta com um especial de duas horas chamado Psych: The Movie. Enfim, essa série é maravilhosa, sempre fazendo o público rir sem perder o fio da meada, não é uma ideia original (quem assiste The Mentalist sabe), mas não deixa de ser boa por isso, fica aí a minha indicação.

Postar um comentário