Samsung revela detalhes do seu mais novo Top de Linha




Nesta quarta-feira (20 de fevereiro) a Samsung realizou o Galaxy Unpaked, evento tradicional da empresa Sul-Coreana que ocorre sempre antes da MWC e que revela suas principais novidades para o começo do ano.

A empresa abre o evento com o smartphone interessante, o primeiro com tela dobrável da marca e um dos primeiros a chegar ao mercado internacional.

O Galaxy Fold vem com a proposta de dois em um, isso porque quando dobrado ele é um celular com tela de 4,6 polegadas e quando aberto, ele se transforma num tablet de display super Amoled de 7,3 polegadas. A mágica toda acontece devido a suas dobradiças moderna que faz com que o movimento seja bem dinâmico. Outro fato interessante é a chamada continuidade de Apps, ou seja, o aplicativo que está em uso no modo celular pode continuar sendo usado no modo tablet, e permite também usar até três aplicativos simultaneamente.

O novo dobrável da Samsung possui 12 gigas de memória RAM e 512 gigas de armazenamento interno, com uma bateria de 4380mAh e com sistema operacional Android 9.0 mais conhecido como Android Pie.
O novo dobrável da Samsung será lançado dia 26 de abril no valor de 1980 dólares, o equivalente a R$7300 numa conversão direta.


Logo depois veio o já confirmado S10, a nova linha top da Samsung que promete revolucionar o mercado mobile. A nova família da linha S vem com 3 modelos, o S10, S10 plus e S10E sendo o mais básico deles. Todos os três modelos vem com o novo display da Samsung, o chamado Infinity Display-O, que diminui ainda mais as bordas deixando somente um buraco para os sensores de câmera frontal e graças a tecnologia Amoled dinâmico, o usuário vai poder ter o máximo de aproveitamento de cada conteúdo, com adaptação de cor e brilho em tempo real e recurso de HDR 10+.
Os novos top da Samsung vem com sistema operacional Android Pie modificada com a nova interface a One UI da Samsung com novos recursos da assistente pessoal Bixby além de contar com leitor biométrico ultrassonico, oferecendo ainda mais precisão até mesmo com os dedos molhados.

Os três modelos contaram com os mesmos processadores, nos EUA e em alguns países específicos eles chegam com o Snapdragon 855, já para o mercado global, inclusive aqui no Brasil, o modelo escolhido é o exynos 9820. As três variantes também contam com o carregamento rápido com ou sem fio e possuem o Wireless PowerShare onde o usuário pode usar seu próprio smartphone com carregador e carregar outros aparelhos compatíveis.
Outra surpresa foi a aparição de Leon e Nilce do coisa de nerd para mostrar as novas funcionalidades do adobe premiere para o S10.
Imagem retirada do site www.cnet.com
O S10e é o mais básico, conta com tela de 5.8 e proteção  Gorilla Glass 5, terá versões de 6GB e 8GB de RAM e 128GB e 256GB de armazenamento podendo ser expandindo até 512GB com cartão MicroSD. Câmera  traseira de 12MP 12 MP + 16 MP e frontal de 10MP (f/1.9) e bateria de 3100mAh. Já o S10 vem com tela de 6.1 e proteção Corning Gorilla Glass 6, terá 8GB de memória RAM e Armazenamento Interno 128 GB ou 512 GB. Com três câmeras traseiras de
12 MP + 12 MP + 16 MP  e frontal de 10 MP (f/1.9) e bateria de 3400mAh. O S10plus vem com tela de 6.4 polegadas e também  com a proteção Corning Gorilla Glass 6. Terá versões de 8GB e 12GB de memória RAM e 128 GB, 512 GB ou até  1 TB podendo ainda ser expandindo com MicroSD de 512GB. Também possui três câmeras traseiras de 12 MP + 12 MP + 16 MP e duas câmeras frontais de 10 MP + 8 MP e bateria de 4100mAh.

A família S10 já está disponível para pré venda mas ainda não tem previsão de preços e chegada aqui no Brasil, algp que deve ser divulgado nas próximas semanas segundo rumores, eles podem chegar dia 8 de março, mas a Samsung ainda não deu nenhuma informação oficial

Tá achando que acabou? Calma que ainda tem mais.
A gigante Sul-coreana também anunciou seus novos Galaxy Buds, os novos fones sem fio com bateria que dura até 6 horas É possuem microfones embutidos com bloqueadores de ruídos e ótimos para chamadas. O Galaxy buds vem com case que serve como carregador e vem em três cores: preta, branca e amarela.

O Galaxy Watch Ative & Fit é o novo relógio inteligente voltado para quem quer levar uma vida fitness e saudável, com funções de monitoramento de exercícios; pressão arterial e qualidade de sono e estresse é por fim a pulseira inteligente, a Galaxy Fit com funções de monitoramento cardíaco, contador de Passos e outros aplicativos. O novo Galaxy Watch chega dia 8 de março custando 199 dólares, já o Galaxy Fit chega dia 31 de março custando 99 dólares.

A Samsung chega com seus novos modelos top de linha cheio de recursos inovadores que promete ferver ainda mais o mercado mobile. E o que você achou dos novos top da gigante Sul Coreana?

Postar um comentário