ESL LA League de PUBG: segunda temporada começa em 7 de março

Aos amantes de games, mais uma notícia: a segunda temporada da ESL LA League já começou tão bem que foi incluída na lista de torneios oficiais de PUBG, dentro da LATAM PUBG Pro Series (ou LPPS). O campeonato, claro, conta com patrocínios de grandes marcas, como Intel, NET e Claro. E a parte que interessa é que nessa edição, a premiação total será de R$ 20 mil e a melhor equipe garante vaga no FACEIT Global Summit: PUBG Classic. Quer mais? Os 10 times melhores qualificados serão automaticamente convidados para a segunda fase da LPPS.

O torneio terá três etapas que acontecerá nos dias 25, 26 e 27. No dia 25, serão oito grupos de cada região jogando em formato MD4. Os oito melhores times de cada grupo continuarão na disputa. Já no dia 26, serão quatro grupos de cada região jogando também em formato MD4 e as quatro melhores equipes de cada grupo seguem na competição. E, no dia 28, 16 equipes de cada região se enfrentam em formato MD6. Destas três etapas, os 16 times melhores qualificados se classificam para a ESL LA League, sendo a divisão por região: oito equipes do Brasil, seis de LAS (América Latina Sul) e duas de LAN (América Latina Norte).

Durante as qualificatórias, metade dos confrontos serão no mapa de Erangel e a outra metade no mapa de Miramar.


Resultado de imagem para ESL LA League de PUBG

Os novos links para inscrição do campeonato são:

Para o Brasil: link
Para LAN: link
Para LAS: link

Com início em 7 de março, a ESL LA League ocorrerá semanalmente às quintas e sextas-feiras até o dia 22 do mesmo mês, sendo quatro partidas por dia. As transmissões serão nos canais oficiais da BBL E-sports na Twitch, no Youtube e no Facebok, e da ESL Brasil no Youtube.

Confira abaixo a lista de países das regiões LAN e LAS:

América Latina Norte (LAN)
América Latina Norte (LAN)
América Latina Sul (LAS)
Belize
Colômbia
Costa Rica
Cuba
República Dominicana
Equador
El Salvador
Guiana Francesa
Guadalupe
Guatemala
Guiana

Haiti
Honduras
Martinique
México
Nicarágua
Panamá
Porto Rico
São Bartolomeu
São Martinho
Suriname
Argentina
Bolívia
Chile
Paraguai
Peru
Uruguai
Venezuela


Regras gerais:
- Todos os membros dos times deverão ter no mínimo 18 anos em 15 de fevereiro de 2019 para participar da qualificatória para a LA League;
- Todos os torneios LATAM PUBG Pro Series aderem ao SUPER - Standard and Universal PUBG Esports Ruleset (conjunto de regras padrão e universal do PUBG Esports, em tradução livre).
-----------------------------------------------
Os fãs também podem acompanhar todas as novidades pelas redes sociais:

BBL
twitter.com/bblesports


PUBG Brasil

E aí, o que acharam?

Postar um comentário