BTS virá ao Brasil!

Depois de muita espera, expectativa e sonhos, finalmente podemos dizer que é oficial: o grupo sul-coreano Bangtan Boys, mais conhecido como BTS virá ao Brasil em maio. Ainda não se sabe ao certo a agenda completa, mas é esperado que em maio ocorra pelo menos um show em São Paulo. Isso é, ainda não saíram as informações oficiais pela Bighit, mas já estamos nos iludindo total.

Esse retorno era esperado desde 2017, quando o grupo se apresentou Credicard Hall, porém foi muito questionado por ser um espaço pequeno para a quantidade de fãs que desejavam comparecer - e acredite, muitos fãs ficaram de fora.

Resultado de imagem para bts

O grupo vem ganhando destaque mundialmente, se tornando um fenômeno global. O K-pop é um gênero musical que vem conquistando fãs atrás de fãs, e com certeza devemos esperar um show com muita dança, músicas contagiantes e muito mais fãs do que da última vez.

O show provavelmente deve ser no Allianz Parque, nada menos do que um estádio para os nossos garotos. Eles estão em turnê para promover o seu novo álbum, o "Love Yourself: Answer", e também o novo filme "Love Yourself Tour in Seoul", que está sendo exibido de forma especial para atender a grande procura e demanda.

Resultado de imagem para bts

Vale lembrar que BTS foi responsável pelo clipe mais visto no YouTube, pois em 24 horas o clipe da música "Idol" teve 45 milhões de visualizações, superando a marca anterior de Taylor Swift com Look What You Made Me Do.

Eles estão dominando o mundo, mas podem ter certeza de que já dominaram os nossos corações. É aquele ditado: atura ou surta. E agora bora juntar o money!

Postar um comentário