Irmãos Russo pedem que fãs não dêem spoilers de Vingadores: Guerra Infinita

A estreia mundial de Vingadores: Guerra Infinita está se aproximando, e os irmãos Russo publicaram uma carta nas redes sociais anunciando a turnê de divulgação do filme e fazendo um pedido aos fãs: não dêem spoiler!

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita

Na carta, Joe e Anthony Russo explicam que saírão para a divulgação do filme, mas afirmam que apenas alguns trechos serão exibidos nas próximas semanas, isso para que nenhuma informação essencial seja divulgada antes da hora.

"Aos melhores fãs do mundo,

estamos prestes a embarcar na turnê de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita. Visitaremos fãs de todo o mundo, exibindo apenas uma quantidade limitada e selecionada de trechos do filme, para evitar estragar a história para futuros espectadores.

Não iremos exibir o filme em sua totalidade antes da pré-estreia em Los Angeles, pouco antes do lançamento global. Todos os envolvidos no filme trabalharam muito duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas poucas pessoas conhecem totalmente o seu roteiro.

Estamos pedindo para que vocês mantenham este mesmo nível de sigilo quando assistirem a Guerra Infinita nos próximos meses, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando virem o filme pela primeira vez. Não o estraguem para os outros, da mesma forma que não gostariam que o estragassem para vocês.

Boa sorte e uma experiência feliz."


Que carta mais fofa, não? E fica o nosso apelo: NÃO SOLTEM SPOILER, segurem a língua.

9 comentários :

  1. Aahhhh que gracinha a carta! Achei a iniciativa super bacana! ^^

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caraca, isso que é "pedir com jeitinho", Adorei! Muitos gostam de contar o filme antes do expectador e acaba que perdendo a graça do filme. Super legal a iniciativa da carta!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram certo, é muito chato isso de dar spoiler. E PIOR que você não tem nem escolha, quando percebe já te contaram o filme todo

      Excluir
  3. Acho legal, muitas pessoas perdem o interesse quando já sabem toda a história
    Muito bacana da parte deles
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Interessante, mas é impossível as pessoas que assistirem não acabar dando spoiler sem querer.
    Mas a ideia foi bem bolada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, um amigo meu mesmo foi assistir o filme uma semana depois que tinha lançado e já tinha recebido muito spoiler, mas muuuito mesmo, praticamente nem precisava ver o filme mais

      Excluir
  5. Uma forma criativa de pedir para que as pessoas não estraguem a surpresa do filme. É muito chato quando soltam spoiler, metade da graça do filme vai embora.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, hahaha.
    Realmente, não tem coisa pior na vida do que spoiler.
    Iniciativa super legal!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, que máximo essa cartinha! Uma ótima ideia mesmo, adorei!

    ResponderExcluir