The Elder Scrolls VI está "muito longe de ser lançado", diz o diretor do jogo

Bethesda/Divulgação

Em comemoração ao aniversário de dez anos de Fallout 4, o diretor Todd Howard participou de uma entrevista para a GQ Magazine, mas logo no início fez questão de comentar sobre outro jogo. "The Elder Scrolls VI ainda está muito longe de ser lançado. Estou implorando por paciência, não quero que os fãs fiquem ansiosos."

Durante cerca de uma hora de perguntas e respostas, Howard comentou sobre o sucesso de Fallout 4 e a segunda temporada da série live action. Quando perguntado sobre os projetos atuais do estúdio, o diretor citou que a equipe está ocupada com algumas coisas de Fallout, mas realçou que The Elder Scrolls VI é a prioridade.

O anúncio do jogo ocorreu durante a E3 de 2018, e desde então pouco sabemos sobre o que está acontecendo nos bastidores. Howard disse: "gosto que haja um intervalo de tempo entre os jogos, e que não sejam uma sequência 'mais do mesmo'. Acho que essa pausa também é boa para o público. Vamos ser sinceros, The Elder Scrolls demorou tempo demais. Mas nós queríamos fazer algo novo com Starfield. Precisávamos de um recomeço criativo."

Sobre os sete anos desde que o anúncio foi feito, o diretor acrescentou: "com o tempo, esse tipo de aniversário acontece, e é um lembrete de quão importante esses jogos são para as pessoas."

"Ontem, à tarde, fizemos um teste de três horas em The Elder Scrolls VI."

Enquanto a sequência de Skyrim permanece distante, a chama da franquia foi reacendida com Oblivion Remastered, lançado em abril deste ano para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Fonte: GQ Magazine

Postar um comentário