![]() |
| Amazon Prime Video/Divulgação |
Série estrelada por Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Bianca Comparato é inspirada em crimes que chocaram o país
O Prime Video estreia nesta sexta-feira, 31 de outubro, a série Original Amazon Tremembé, produção nacional inspirada em casos reais que marcaram a história policial do Brasil. Os cinco episódios estarão disponíveis para assinantes do serviço de streaming.
Produzida pela Paranoid em parceria com o Amazon MGM Studios, a série mergulha nos bastidores da Penitenciária de Tremembé, conhecida por abrigar alguns dos criminosos mais notórios do país. A trama aborda as trajetórias de Suzane von Richthofen, Daniel e Christian Cravinhos, Anna Jatobá, Alexandre Nardoni e Elize Matsunaga, entre outros nomes ligados a crimes de grande repercussão nacional.
Com Marina Ruy Barbosa, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Lucas Oradovschi, Carol Garcia, Anselmo Vasconcelos e Letícia Rodrigues no elenco, Tremembé apresenta uma abordagem ficcional inspirada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, ambos do jornalista Ulisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.
A direção geral é de Vera Egito, com direção episódica de Daniel Lieff e produção associada de Marina Ruy Barbosa.
Fonte: Amazon prime Video (Via Atomica Lab)

Postar um comentário