![]() |
MGM+/Divulgação |
O MGM+ anunciou a produção de Bosch: Start of Watch, nova série prequel da franquia de sucesso inspirada nas obras de Michael Connelly. A produção será estrelada por Cameron Monaghan (Shameless, Gotham) como o jovem policial Harry Bosch, e Omari Hardwick (Star Trek: Section 31, Army of the Dead) como o veterano Eli Bridges. As gravações estão programadas para 2026, em Los Angeles, e a série estará disponível no MGM+ em diversos países, incluindo Brasil e América Latina.
Ambientada em Los Angeles, 1991, a história acompanha Bosch aos 26 anos, nos primeiros anos de sua carreira como policial. O enredo mostrará uma cidade marcada por tensões raciais, violência urbana e um departamento de polícia dividido. Durante um chamado de rotina, Bosch se envolve em um assalto de grande escala que o coloca diante de uma rede de corrupção e de decisões que moldarão sua identidade como o detetive guiado pelo lema: “todos contam ou ninguém conta”.
A série é produzida pela Fabel Entertainment e tem Tom Bernardo como showrunner e co-criador, ao lado de Brian Anthony. Michael Connelly, Henrik Bastin, Jamie Boscardin Martin e Jasmine Russ também atuam como produtores executivos. Theresa Snider assina a coprodução executiva pela Hieronymus Pictures.
![]() |
MGM+/Divulgação |
Em comunicado, Michael Wright, head da MGM+, destacou que a nova produção “expande o universo Bosch com uma história de origem envolvente, que promete entregar uma narrativa autêntica e corajosa, honrando o legado da franquia”. Já Michael Connelly celebrou a oportunidade de revisitar o passado do personagem: “Ver como Harry Bosch se tornou o homem que conhecemos é um presente para mim e para seus fãs.”
Bosch: Start of Watch reforça o compromisso do MGM+ em oferecer produções de alta qualidade que combinam a tradição das narrativas clássicas de Hollywood com temas e formatos contemporâneos.
Fonte: MGM+ (Atômica Lab)
Postar um comentário