Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers chegam com DLSS 4 em 24 de julho

Os gamers que contam com placas GeForce RTX da série 50 têm motivos de sobra para comemorar. Nesta quarta-feira, 24 de julho, dois aguardados títulos chegam ao mercado com suporte completo ao novo DLSS 4 com Multi Frame Generation: Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers.

NVIDIA/Divulgação

Além deles, The First Descendant também será atualizado com a tecnologia, enquanto Wildgate já está disponível desde o dia 22 com suporte ao DLSS Super Resolution.

A nova geração do Deep Learning Super Sampling (DLSS), tecnologia da NVIDIA que usa inteligência artificial para aumentar a taxa de quadros e melhorar a qualidade gráfica, promete multiplicar o desempenho dos em quase 6 vezes em 4K, tornando experiências de alto nível ainda mais fluidas e responsivas.

Killing Floor 3: Futuro distópico, armas pesadas e hordas de Zeds

Tripwire Interactive/Divulgação

Desenvolvido pela Tripwire Interactive, Killing Floor 3 se passa no ano de 2091, 70 anos após os eventos do segundo jogo. A megacorporação Horzine criou um exército de criaturas bioengenheiradas conhecidas como Zeds. Cabe ao grupo rebelde Nightfall impedir o colapso da humanidade em intensos combates cooperativos.

Com suporte ao DLSS 4, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution, DLAA e Reflex, os jogadores com GPUs RTX terão uma experiência cinematográfica e ultra responsiva — desempenho otimizado, mesmo em 4K.

WUCHANG: Fallen Feathers: soulslike chinês com visuais deslumbrantes

Publicada pela 505 Games e desenvolvida pela Leenzee, WUCHANG: Fallen Feathers mistura RPG de ação e atmosfera sombria em um universo inspirado na dinastia Ming. O jogador assume o papel de Wuchang, uma guerreira pirata com amnésia e infectada por uma misteriosa doença, em meio a combates exigentes, ambientações ricas e monstros aterrorizantes.

505 Games/Divulgação

Rodando com o DLSS 4 com Multi Frame Generation, o jogo entrega uma performance impressionante:

  • Em 4K com configurações máximas, jogadores com RTX 5090, 5080 e 5070 Ti terão um ganho médio de 5,9x nos frames por segundo.

  • Em 1440p, WUCHANG pode ultrapassar os 370 FPS na RTX 5090, e bater os 230 FPS nas placas RTX 5080 e 5070 Ti.

  • Em 1080p, o desempenho fica acima de 210 FPS com gráficos no máximo em praticamente todas as placas RTX 50 Series.

The First Descendant recebe suporte ao DLSS 4 com atualização prévia de temporada

Nexon/Divulgação

O shooter cooperativo The First Descendant, que já contava com DLSS 3, Ray Tracing e Reflex, agora também recebe DLSS 4 com Multi Frame Generation. A novidade chega junto com a prévia da Temporada 3: Breakthrough, que adiciona um novo mapa aberto, sistema de hoverbike e chefes colossais. A atualização oficial chega em 7 de agosto, mas já é possível testar as novidades a partir de hoje.

Wildgate já disponível com DLSS Super Resolution

Dreamhaven/Divulgação

Wildgate, novo shooter PvP da Moonshot Games, une batalhas entre espaçonaves e combate em primeira pessoa. O título já está disponível desde 22 de julho com suporte à versão mais recente do DLSS Super Resolution, garantindo maior fidelidade visual e taxas de quadros elevadas.

Outras novidades: DOOM e Cyberpunk 2077 atualizados

A NVIDIA também destacou atualizações recentes em dois títulos de peso:

  • DOOM: The Dark Ages agora conta com path tracing e suporte ao DLSS 4, melhorando drasticamente os efeitos de iluminação e reflexo.

  • Cyberpunk 2077 recebeu o update 2.3, que adiciona quests inéditas, novo sistema de transporte autônomo (AutoDrive) e opções expandidas no modo foto — tudo com suporte à nova geração DLSS.

DLSS 4 redefinindo o padrão gráfico para jogos no PC

Com o lançamento de Killing Floor 3 e WUCHANG: Fallen Feathers, a NVIDIA continua a consolidar o DLSS 4 como um divisor de águas para o desempenho em jogos de última geração. Seja enfrentando hordas futuristas, monstros mitológicos ou chefes interplanetários, os jogadores com GPUs RTX da série 50 terão experiências visuais de ponta.


Postar um comentário