A NVIDIA segue acelerando a experiência dos jogadores com a chegada do DLSS 4 com Multi Frame Generation a novos títulos de peso.
NVIDIA/Divulgação |
Agora é a vez de Marvel Rivals – Season 3, War Thunder e o DLC standalone RoboCop: Rogue City – Unfinished Business entrarem na lista de mais de 800 jogos compatíveis com tecnologias RTX, como DLSS, Reflex e ray tracing.
NetEase Games/DIvulgação |
A nova temporada de Marvel Rivals já está disponível e traz como destaque a chegada da Jean Grey com a Força Fênix, enfrentando Knull, o Rei de Preto, no novo mapa Klyntar. O game, conhecido pelo combate frenético em arenas multijogador, agora se beneficia de:
- DLSS 4 + Multi Frame Generation: aumenta a performance em até 5X a 4K com tudo no ultra;
- NVIDIA Reflex: redução de latência em até 55%;
- Suporte completo para placas GeForce RTX 50 Series, com até 637 FPS em Full HD na RTX 5090.
Gaijin/Divulgação |
O veterano War Thunder, que já figura semanalmente entre os mais jogados da Steam, recebeu a expansão Leviathans, recheada de novidades:
- Suporte ao DLSS 4 com Frame Generation;
- Novos veículos: como o lendário Yamato, Bismarck, F-2A japonês, e o RAH-66 Comanche;
- Sistema Multi-Veículo SAM, novas mecânicas e melhorias gráficas;
- Novo mapa das Ilhas Falkland para batalhas aéreas.
Teyon/Divulgação |
A expansão standalone de RoboCop: Rogue City, que se passa após o jogo principal, chega em 17 de julho com DLSS 4 na bagagem. Destaques:
- Suporte ao novo modelo de DLSS Super Resolution com IA avançada;
- Frame rates ainda mais altos e qualidade de imagem aprimorada;
- Clima de filme clássico com o retorno de Peter Weller – ator famoso por interpretar Robocop nos clássicos de 1987 e 1990 – como dublador.
A NVIDIA também lançou a campanha #GeForceSummerNights, destacando semanalmente jogos com RTX em streams com Jacob Freeman. Quem participar pode concorrer a GPUs RTX 50 Series e Gift Cards da Steam.
Para conferir a lista completa de mais de 800 jogos e apps com suporte a RTX, incluindo DLSS 4, só visitar o site oficial.
Postar um comentário