Trailer da nova série ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ é divulgado; assista

A série Percy Jackson e os Olimpianos estreia no dia 20 de dezembro.
(Imagem: Reprodução/ Disney + Brasil)


Depois de muita espera os fãs de Percy Jackson podem finalmente ter uma melhor visão do que esperar da nova série, que será lançada pela Disney. No trailer, lançado hoje, vimos um pouco dos desafios pelos quais o semideus terá que enfrentar no começo de sua jornada.


Na história, Percy descobre que é um meio-sangue, filho de um deus do Olimpo. Enquanto ainda se acostuma com a sua nova realidade, o semideus é acusado por Zeus de ter roubado seu raio. É assim que Percy, para provar sua inocência, terá que atravessar os Estados Unidos em busca do raio roubado e de quem o levou.


Percy Jackson e os Olimpianos é uma série com vários livros que já teve duas adaptações em filme lançadas, porém nenhuma delas foi realmente fiel a história criada por Rick Riordan. Os dois filmes anteriores não tem nenhuma relação com a nova série.


Walker Scobell viverá Percy Jackson. Leah Jeffries será Annabeth, a filha da deusa Atena, e Aryan Simhadri será Grover, um sátiro que é o melhor amigo de Percy e seu protetor. A série estreia dia 20 de dezembro e estará disponível no streaming Disney+. Confira o trailer dublado abaixo.




Postar um comentário